Olá a todos! É com muito prazer que venho comunicar a todos que estamos no processo final de criação do DAO Brasil. Apenas alguns ajustes sendo feitos e logo surgiremos com a proposta. No entanto, com o intuito de aumentar o engajamento com a comunidade, ainda permanecemos com algumas vagas abertas para integrar o primeiro termo. Se tiver interesse em participar, pode enviar uma msg privada, ou responder a este tópico, ou pode entrar em contato pelos links abaixo:
Oi, @CryptoTech! Tudo bem? Primeiramente muito prazer. Eu sou o Philosopher. Posso te fazer algumas perguntas? Você sabe como eu faço para saber quais são todas as DAOs que existem no ecossistema? Eu e meu time temos o interesse em desenvolver uma DAO com relação à apreensão histórica das outras DAOs no metaverso e produção de eventos e programas no metaverso, mas antes queria entender mais o ecossistema, as DAOs que estão inseridas nele e como a Harmony lida com o metaverso (se já há algum desenvolvimento, se há uma presença no metaverso, ou mesmo se é interessante haver). Vc teria algum link pra me indicar?
Obrigado demais. Estou indo lá pesquisar.
Este fórum da Harmony tem algo a ver com a NEAR?
Eu estou vendo uma semelhança tão grande em como os dois fóruns funcionam, que parecem desenvolvidos pelo mesmo dev.
Ola @Biwuta! Entra em contato conosco por favor através de um doe canais informados! Assim poderemos verificar como pode colaborar com o projeto! Muito obrigado pelo interesse, é muito importante!
Os forums usam a mesma template. Tem muitos por ai bem similares e com a mesma estrutura. Só de cabeça posso lhe falar alguns, trustwallet, MC, Near, Hyperium…etc…
Saudações estou organizando um evento no Metaverso PizzaDay gostaria de convidar o Projeto DAO BRASIL para apresentar o projeto…parabe´ns pela iniciativa
Oi, Crypto Tech, tudo bem? Eu tenho interesse de conhecer mais sobre a DAO Brasil. Qual a missão fundamental? Vai ser uma DAO só para Brasileiros na Harmony? Ou algo mais específico? Ainda estamos construindo o projeto para a blockchain, mas temos interesse em participar de uma DAO desse tipo.
Bom dia! Obrigado pelo interesse. Segue a nossa proposta de patrocínio. O intuito é disseminar e tornar conhecida a Harmony no Brasil, através de palestras, eventos, hackhatons e etc.
Poxa, legal demais, @CryptoTech! Eu e o time do qual eu faço parte, a Metaverse DAO, nós fazemos isso pela NEAR no metaverso, temos mais de 6 meses de trabalho, e também o interesse de expandir para a blockchain da Harmony. A gente consegue de 70 a 250 pessoas nos nossos eventos. Seria legal fazer parte da DAO Brasil e ajudar nesse desenvolvimento da Harmony. É possível fazer parte da DAO, ou mesmo propor projetos para a DAO?
Interessante a proposta de patrocínio. Todo o recurso já está direcionado, ou poderíamos propor para a Brasil DAO um projeto para recebermos financiamento? Nós conseguimos realizar nossas atividades com um budget de 5k no mês (isso contando a produção e aluguel de um prédio no metaverso para a exposição da Harmony e da DAO Brasil, dois eventos no metaverso da Voxels com hosting, gravação dos eventos, mintagem na blockchain e publicação no youtube, produção de wearables para giveaway, uma revista sobre temas da Harmony, 2 entrevistas com pessoas importantes da DAO Brasil).