OnePortugalDAO 2022 #1st mandate:Candidate: MarcMorales94

Bom dia família harmonia! O meu nome é Marc Morales e quero candidatar-me a governador do Portugal DAO. Na verdade estou a trabalhar muito no DAO espanhol e gostaria de destinar todos os meus esforços para Portugal.
Possuo amplo conhecimento em marketing, analista de segurança e fluência social.
Gostaria de aportar a Portugal DAO a possibilidade de continuar a crescer e a ser uma referência no seu país.
Tive a oportunidade de conhecer o @Biosensei em Lisboa, quase toda a equipa da Harmonia, e pensei que o Cristiano seria um grande coordenador para a comunidade portuguesa. Ele tem todas as habilidades que todos gostariam de ter, e também o desejo de ajudar as pessoas a continuar crescendo, gostaria de acrescentar que ele nos ajuda a estar onde estamos, então não posso estar mais grato.
Eu sou um trabalhador muito duro que nunca tem o suficiente, não tenha medo de não ter sucesso porque vamos fazer isso e vamos fazê-lo juntos.
Na verdade, estou atuando na equipe espanhola de governadores DAO para que você possa pesquisar sobre o nosso progresso.
@MarcMorales94 (twitter): Aqui você encontra meu depoimento com a comunidade da harmonia e também no talk.harmony.one. fórum espanhol.
Desejo tudo de bom a todos os candidatos e espero que estejamos todos juntos trabalhando na mesma direção.

3 Likes

Boa sorte Marc.

Good luck @MarcMorales94.

2 Likes