OnePortugalDAO 2022 #1st mandate:Candidate: Alberto "Tr4ck3r"

Olá, meu nome et Alberto et apresento a minha candidatura ao cargo de Governador da OnePortugalDAO.

Eu sou Engenheiro programação et projetos. Também estou aprendendo a programação de Smart Contracts com Solidity e Javascript. Já estou trabalhando com vários projetos e NFTs sobre Harmony. Aspiro me envolver ainda mais com o Harmony, tornando-me Validador.

A minha candidatura visa apoiar o desenvolvimento de Harmony em Portugal et a Lusofonia. Eu gosto muito de ajudar a comunidade, convidar novos investidores ao projecto Harmony : talvez você já tenha me conhecido no canal português no Discord o outras várias comunidades.

Tenho experiência profissional com organização et trabalho colectivo. Também so Governador do DAO Frances desde Janeiro. Já co-organizamos um evento em Paris (durante o qual eu conheci o @Biosensei e fico muito inspirado e motivado graças a ele), traduzimos artigos e documentações. E eu gosto de escrever tutoriais.

Obrigado pela seu apoio.

Alberto (Tr4ck3r, https://twitter.com/tr4ck3r1_).

6 Likes

Pretty sure u will keep bringing the help you do!! My best wishes Alberto, you’re doing a awesome job in @HarmonyFrance!

4 Likes

You got my support bro! :blue_heart::blue_heart::blue_heart:

1 Like

@Tr4ck3r will do a great job for the Portuguese community like he do for the french speaking community as member of the French DAO.
With him, @Biosensei and the other members of this DAO success is guaranteed.

You have my support!

4 Likes

@Tr4ck3r

Has my full support. We’ve actually been working on the harmonauts DAO together. (Not official yet). Ive been totally impressed with @Tr4ck3r organization, interaction with the community, great ideas, and continued enthusiasm. @Tr4ck3r has my vote…

3 Likes

@Tr4ck3r is a hard-working member of the French DAO

I am sure he will do a great job with the Portugal DAO as well

1 Like