OnePortugalDAO 2022 #1st mandate: Candidate: Lukasinho

Olá amigos,

Gostaria de anunciar oficialmente a minha candidatura a um mandato no Harmony Portugal DAO. Espero que com este trabalho possa ajudar a integrar muitas pessoas no nosso ecossistema e crescer a nossa comunidade em Portugal.

Sou um entusiasta de criptomoedas e tenho atuado principalmente como investidor e trader. Em cima disso, já organizo eventos maiores no espaço criptográfico. Sou um dos Co-Oragnizers do Harmony Summit que vai ser realizado em Madrid. Também já co-organizei a Cosmoverse Conference aqui em Lisboa no novembro passado – um evento de dois dias com mais de 700 participantes. Se for eleito para o mandato no Harmony DAO gostaria de usar a minha experiência para organizar eventos tipo meet-ups e hackatons aqui em Portugal para beneficiar a nossa comunidade e fazê-la crescer.

Já estou bem conectado e feliz por chamar algumas das pessoas que trabalham no Harmony Portugal DAO os meus amigos. Portanto, estou absolutamente convencido de que me integraria bem à equipe e trabalharia harmoniosamente com os outros.

Se quiser ver o que mais estou a fazer no espaço criptográfico, pode conferir meu perfil no twitter aqui: https://twitter.com/cryptolukasinho

Muito obrigado pela sua consideração. Estou ansioso para contribuir mais para a Comunidade Harmony.

4 Likes

Fully support this! Lukas is a passionate and hard working Harmonaut and would totally fit in the Portugal DAO!

3 Likes

I know Lukas personally! He is a hard-working guy who helped us a lot recently!

2 Likes