Bem vindos! Apresentem-se por favor!

Olá pessoal! Está sendo inaugurado um espaço em português para nós no fórum oficial da HarmonyOne! Um grande avanço! Embora a nossa comunidade não seja muito grande AINDA, é importante termos um espaço para podermos nos comunicar e tirar nossas dúvidas! Nada mais justo que os usuários que queiram, possam se apresentar, assim poderemos nos conhecer melhor e nos engajar assim como a exemplo da comunidade da HarmonyOne!

1 Like

Bom, meu nome é André, sou oficial da Marinha do Brasil, trabalho a cerca de 16 anos na área. Conheci a Harmony em 2018 através do projeto Sesameseed, com o fim da Sesameseed, fui tentar descobrir oq era a HarmonyOne, que token era esse? E então li o whitepaper, descobri as inovações da rede, me engajei com a comunidade, e então fiz o staking primeiramente e depois decidi criar um validador chamado Crypt0Tech. E desde Julho de 2021, venho rodando um validador com o objetivo de descentralizar a rede e promover ainda mais sua segurança. Acredito fielmente que a One será uma das maiores crypto disponíveis daqui alguns anos. Os use cases são infinitos e aumentam a cada dia mais, diversas bridges, diversos dapps, defis. Simplesmente incrível. Bom, obviamente não sei tudo sobre a rede, mas se tiverem qualquer dúvida, podem contar comigo! Podem enviar mensagens por aqui, telegram , twitter ou facebook. E poderemos sanar juntos o problema ou dúvida!

1 Like

Olá André :slight_smile:
Que top, vamos falar tenho alguns planos para a comunidade Portuguesa a decorrer de momento

1 Like

Seria muito interessante sim!

Boas pessoal!
O meu nome é Diogo, tenho 22 anos e sou de Lisboa, Portugal.
O meu background é em hotelaria mas após descobrir a revolução financeira em que estamos a participar por volta de 2016 entrei neste mundo de pés juntos e nunca mais voltei a olhar para trás. Fiz DCA durante todo o bear market enquanto empreendi no mundo real. Comecei 2 negócios com 20 anos, uma fábrica de bolachas (HouseCookies) e um serviço privado de concierge para turistas em Lisboa (Decerto). Gastei a maior parte do meu tempo livre a estudar e entender a tecnologia e os protocolos que apoiam estas moedas tentando acompanhar todos os avanços diários deste espaço. Nos últimos 2 anos estive quase exclusivamente a fazer trading.
Recentemente tive uma epifania e apercebi me que ganhar dinheiro é giro mas que o que me vai preencher é contribuir o máximo quanto possível para este ecosistema e se for a ajudar a minha comunidade, melhor ainda.

2 Likes