Bem vindos! Apresentem-se por favor!

Cordiais saudações.
Meu nome é Márcio, sou economista de formação, resido no interior do Estado do Paraná e trabalho no setor de suprimentos em uma sociedade de economia mista do setor de Tecnologia da Informação.
Meu primeiro contato com blockchain foi no ano de 2019 no evento Blockchain Week Brasil, porém não época eu não era investidor e ainda não possuía tal pretensão. Somente no início de 2021 iniciei no cryptomercado e consequentemente conheci a HarmonyOne, projeto esse que eu acredito ser promissor levando em conta o seu pouco tempo de existência e sua grandiosa magnitude se comparado a outros projetos.
Devido a minha crença na Harmony estou disposto em contribuir para o fortalecimento da comunidade e divulgar a Harmony.
Sucesso a todos!

2 Likes

Olá a todos!

Sou Edmilson Rodrigues, CEO da Lovecrypto e mestre em ciências da computação pelo CIn/UFPE. Sou fascinado pela tecnologia do blockchain e a missão da Lovecrypto é fazer com que ela seja acessível e útil para as pessoas da américa Latina.

Nosso App faz o cash in/out de cUSD (Celo Dolar) para Real via PIX. Em breve, queremos expandir para outras moedas e seria perfeito começarmos a trabalhar com a Harmony para fazer o ONE e suas stablecoins terem pares com o Real brasileiro via PIX.

Além disso, nossa startup pode executar projetos especiais para divulgar a Harmony, como fazer videos explicativos, fazer lives, produzir materiais educativos, etc… Contem conosco!

2 Likes

Meu nome é Juliano kimura de São Paulo.
Trabalho com internet desde 1998 passando por várias verticais.
Comecei no mercado de Games em 2000, passei pelas principais empresas do mercado gamer no Brasil. Recentemente terminei um curso no MIT sobre Transformação Digital que me levou a estudar mais sobre a tecnologia Blockchain.
Estou aqui agora.

3 Likes

Ed, Estou propondo dois projetos na harmony e nos dois nós teriamos um modelo de entrada pro mundo cripto com pix para o Brasil, poderiamos pensar em uma parceria. Como posso falar com você?

2 Likes

Ola! Como estao? Estive no Open Call do Harmony One in Los Angeles dias atras. Apresentei minha proposta e nao conhecia este grupo. Represento um projeto de DAO com caracteristicas peculiares e bem distintas do que tenho visto nas redes e em diversos ecossistemas de Blockchain. Embora em um ou outro aspecto haja sinergia com alguns projetos que estao sendo encaminhados, como as consideracoes de gerar impacto social e ambiental, existem questoes relacionadas ao valor criativo na vida. Neste quesito, nos, artistas temos vozes e consideracoes a serem ouvidas =) Estamos abertxs a colaboracoes. Vamos conversar! abs

2 Likes

Perfeito! Nossa missão é levar esse conhecimento e admirável mundo ‘novo’ para todos. Muito pode ser feito, adotado e utilizado de forma benéfica para toda a sociedade. Ficaríamos muito gratos de poder contribuir de alguma :wink:

1 Like

Excelente! Vamos conectar! Estou no Twitter como mercurynetuno e https://www.linkedin.com/in/elen-nas/ Ando bem ocupada esses dias, mas vou poder falar de meados do mes em diante. Obrigada =)

Olá a todos. Meu nome é Mariana, sou do Espirito Santo. Sou advogada, pós graduada em Direito Tributário e sou funcionária pública, atuando em uma autarquia de saneamento básico. Meu interesse em Blockchain se intensificou esse ano. Tenho estudado incessantemente sobre investimentos e projetos. Atualmente colaboro com a BlockChain na Sala de Aula DAO, que promove o ensino sobre blockchain para adolescentes de escolas públicas.

3 Likes

Ola Mariana. Que incrível, precisamos de multiplicadores como você. Estamos solidificando nossa presença no Brasil e isso será muito importante! A educação será a porta de entrada.

1 Like

Meu nome é Talita Zambe, moro em Vitória/ES, sou formada em Engenharia Civil e tenho 10 anos de experiência em construção civil. Nos últimos 4 anos tenho me dedicado no aperfeiçoamento de elaboração de projetos estruturais, arquitetônico e auxiliares como elétrica e hidráulica predial. Atualmente trabalho como Coordenadora de produção na construção de eletrocentros para o projeto de Expansão do Sistema de Energia e Tração das linhas de trem de SP.

Tenho uma forte ligação com projetos sociais e desde 2018 me juntei a ONG Engenheiros Sem Fronteiras que visa levar bem estar para as comunidades através da Engenharia popular e tem como premissa discutir a engenharia como instrumento do desenvolvimento social e ambiental.

Fui apresentada a essa tecnologia BlockChain a pouco tempo e ainda estou engatinhando nos conhecimentos e possibilidades.

2 Likes

Carxs, como estao? Convido-vos a interagir com a postagem do nosso projeto. O foco eh compartilhamento de riqueza e solidariedade e nao exatamente especulacao e lucros. Porem, naturalmente as movimentacoes gerarao lucros. Todas as duvidas, sugestoes e mesmo questionamentos sao benvindos. Vamos trabalhar junts na mudanca de mind-set de web2 para web3 :wink:

1 Like